TRANSPORTE IDA E VOLTA WET´N WILD 😎🌊

TRANSPORTE DE IDA E VOLTA OU PACOTE 

Descrição

TRANSPORTE IDA & VOLTA WET´N WILD 🚌😎🌊
– Van, Microônibus ou Ônibus Executivo

ATENÇÃO!  Montamos um grupo no whatsapp dos passageiros, na véspera do embarque… Esse grupo é feito ate as 19h, portanto aguarde ele ser montado até este horário. Geralmente montamos o grupo ate as 18h00 no máximo… E se por acaso vc nao estiver no grupo é porque na hora da compra você passou o número do telefone errado, sendo assim, ligue nos imediatamente.

 

VALORES:

🚌 SOMENTE TRANSPORTE IDA E VOLTA🚐

R$90,00 – PIX
R$100,00 – CRÉDITO (Dividimos em 12x)
R$66,00- SOMENTE IDA OU  VOLTA 

R$0,00 – CRIANÇAS DE 0 A 07 ANOS (viaja no colo)

 

 PACOTE TRANSPORTE + INGRESSO
🎟️+ 🚌 – R$246,50 – PIX

🎟️+ 🚌 – R$274,00 – CREDITO- Dividimos em até 12x
(COMBO- Consiste em 01 ingresso WET´N WILD  &  01 Poltrona  Ida & volta)

 

🚌 EMBARQUES:

Horário Embarque TATUAPÉ: 8h00
 Rua Catiguá s/ numero – conhecida como marginalzinha – Em frente ao terminal de ônibus, passando o primeiro ponto de táxi… Em frente para o muro do metrô Tatuapé – sentido ao shopping boulevard –  Chegar 15 minutos antes

 Horário Embarque TIETÊ: 8h20
 Rua Voluntários do Pátria, 344, em frente ao estacionamento que sai o ônibus da Buser.. Pertinho do metrô Tietê. Chegar 15 minutos antes

Horário Embarque MASP/PAULISTA: 8h45 
Rua Carlos Comenale, 97 – atrás do Masp – Museu de São Paulo – Para quem vem de metrô, descer no Trianon Masp –  Chegar 15 minutos antes

Horário Embarque BARRA FUNDA: 9h00 
Rua: Jornalista  Aloysio Biondi, 556 – Barra Funda, São Paulo – SP Terminal Barra Funda do Metrô. Saindo do metrô passando a catraca vire a esquerda PLATAFORMA TURISTICA NUMERO 6. Chegar 15 minutos antes

🚐 Retorno Transporte:  18h30

DÚVIDAS FREQUENTES DO WET´N WILD 🤔💭

https://www.wetnwild.com.br/faq

👶🏻👧🏻 CRINÇAS:
Crianças até 11 meses e 29 dias entram GRÁTIS 🤩🎫
A partir de 01 ate 06 anos, 11 meses e 29 dias. Pagam o Ingresso infantil 🎟️
A partir de 07 anos, já são pagantes regulares/Adulto🎟️

 

  • Politica de cancelamento, como Funciona?

  • O Cliente tem por Lei 7 dias após a compra para pedir o estorno, mas se a compra for feita na semana do embarque, o cliente tem até dois dias antes do seu embarque, para pedir o reembolso. Isto vale para o sinal dado também… Portanto antes de comprar leia tudo. Fora isto o não comparecimento ao embarque , não lhe dá direito de pedir reembolso. A agência não se responsabiliza  pelo cancelamento do evento
    (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990)

COMO NOS ACHAR:

instagram @thelles
canal youtube:
https://www.youtube.com/@thellestrips7055?sub_confirmation=1

Celular (11) 97961-0038

 

THELLES TRIPS – A DIVERSÃO COMEÇA AQUI !!!

selecione qtd, local e data do passeio

English English Portuguese Portuguese Spanish Spanish